quinta-feira, 12 de agosto de 2010

*.* Cardápio do dia *.*

Oiii meninas!!!

    Ontem eu não postei o meu cardápio do dia, fico devendo pra vcs.

Hoje foi muito fácil.


Café da manhã 9:15 -  Uma maçã ( eu sei q o café da manhã é o mais importante, mas eu não tive tempo e nem coisa pra comer na manhã ai eu levei a maçã pra faculdade, fiquei super satisfeita, mas na verdade eu estava com vontade de comer uma coisa salgada, e para me ajudar a controlar eu não estou levando dinheiro para facul ai eu fico sem dinheiro para comer algo não saldável , pq na facul só tem salgados e afins. )

Almoço : 12:00 - 3 colheres de sopa de arroz;
                           1 colher de sopa de feijão;
                           Um prato raso de alface com tomate;
                           Vagem com carne moída;

Lanche da tarde : 15:30 - Uma fatia de melancia;
                                        um pedaço de queijo minas frescal;
                                        1 morango

Janta : 19:35 - 1 bife de fígado;
                       1 prato raso de alface com tomate. 

   Bom meninas foi isso que eu comi , acho que mais saúdavel e não tem tanta doira né hauahauha vai demorar para ver os resultados , mas pelo menos é uma forma saudável . 
   Eu ainda estou triste porque ainda acho que estou comendo muito . É muito estranho vc querer emagrecer, agene sente que está comendo muito.   
   Bom pelo menos não comi um pão, um chocolate , uma fritura nada demais assim.kkkk

   Ah eu falei que ia pesar na segunda né, mas ai eu não resistir e pesei pra ver se está adiantando alguma coisa , e para a minha surpresa emageci 2 kilos , gente eu nem acreditei emagrecer 2 kilos em menos e uma semana e sem fazer atividade física? nossa pulei de alegria e fiquei com maisss força de vontade.
   O mais difícil vai ser no fim de semana, mais na segunda eu venho aki contar pra vcs como que foi o fds.
   Na semana que vem eu já vou começar a fazer a caminhada e vou continuar reduzindo as comidas mais e mais.

Um grande bjuxxx pra vcs, e muitooo obrigada mesmo por me seguirem e por comentar, está me ajudando muito e muito, quando eu vou comer alguma coisa eu penso rapidinho em vcs e desisto na hora.

obs: Desculpas com os erros de português!!!

*.* Acredite que vc será um sucesso e vc será *.*
                                                                    Dale


Nenhum comentário:

Postar um comentário