sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*.*Jogando conversa fora!! *.*

Oiii meninass!!!

    Estou super ansiosa para começar o meu regime, não vejo a hora de me sentir um pouco mais leve, estou sentindo muita dor nas costas, não estou aguentando segurar tanto peso, minhas roupas já não estão servindo mais está ficando difícil de segurar.
   Eu decidi começar no dia 09 (segunda), pois no dia 8 é o dia dos pais ai decidi esperar porque quero almoçar com o meu pai e para não correr o risco de sair da linha me decidi iniciar na segunda mesmo, acho que vou estar mais segura.
    Vou começar ai venho aki para contar como que foi no meu dia à dia e para tirar dúvidas.


Um grande bju!!
*.* Acredite que vc será um sucesso e vc será *.*
                                                              Dale Carnegie.

Um comentário:

  1. Oi flor! Tudo bom?
    Bom, eu quero te dar todo o apoio pq é muito triste não estar satisfeita com o próprio corpo, eu sei disso..
    eu não sou satisfeita mas eu emagreço e me sinto mais gorda ainda, eu preciso de acompanhamento psicológico quando faço regime sabe..
    isso é uma dificuldade minha..
    mas eu quero te dar força para começar seu regime amanhã e animação.
    vc consegue, pq ser saudável é mil vezes mais prazeroso que comer um docinho!
    um beijão
    estou seguindo vc aqui
    Thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir