terça-feira, 10 de agosto de 2010

*.* A minha experiência*.*

Oiii meninas!!!

     Estou muito triste comigo , pois eu não consegui fazer essa dieta maluca, acho que foi a falta dos ingredientes ou pq fiquei muitoooo tempo sem comer. Então passei muito mal fiqueitonta, meu coração disparou, ai não teve outra tive que comer.
    Então decidi não continuar com essa dieta, pq pra mim não deu certo ela é muito restritiva e muito perigosa.
   Decidi pegar algumas refeições dela mais não ela completamente.
    Já estou me sentindo mais leve, meu rosto ja diminuiu um pouco, estou mito feliz e empenhada.

Hoje comi : meia maçã
No almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 de feijão, um pedaço de carne cozida, e cenoura cozida.
no café da tarde comi um club social e chá verde. :-(
na janta vou comer um pedaço de torta com sardinha. :-(

Bom é isso meninas , mil desculpas por ser tão fraca, mais eu prefiro cuidar da minha saúde, quase desmaiei. Como aki em casa está com pouca comida e fruta vou ver o que faço, devo ir no supermecado comprar algumas coisas.
amanhã vou vim aki passar o cardápio do dia.
vou pegar um cardápio da revista SOU+EU e passo direitinho aki pra vcs.

Um grande bju meninas.. !! E muito obrigada por me seguirem.

*.* Acredite que vc será um sucesso e vc será *.*
                                                                  Dale

2 comentários:

  1. Gente que emoção , não acredito que vc visitou meu blog e ainda postou um comentário. Muitooo obrigadaaa Carlinha eu te amodoro demais da conta.
    Muito obrigada eu me espelho a vc demais.
    :-)

    ResponderExcluir