segunda-feira, 9 de agosto de 2010

*.*Foi dada a largada!!*.*

Oiiii meninas!!!

Queria agradecer por vcs me seguirem espero que gostem. E agreditem blog dá uma força danada para conseguir o meu objetivo e isso graças a vcs, então muito obrigada mesmo vcs não sabem como que vcs estão me ajudando!!!

    Bom hoje iniciei com a dieta da Usp, no primeiro dia sempre é facil né, acho que porque agente está animado e tals, é muito dificil ficar muito tempo sem comer e comer pouco. 
de manha as 6:15 tomei o café preto com 5 gotas de adoçante.
   às 15:50 comi os 2 ovos mais não comi as ervas pois não tinha, agora de noite vou poder comer só o pepino pois não tenho outros alimentos, espero que isso não altere , mas acho que vai alterar. hauahauh
    Estou super animada, procuro a não pensar em comer e tals , amanha vai ser melhor tem mais coisa pra comer , ai eu vou dividir as refeições, não vou ficar tanto tempo sem comer, pq se não ninguém aguenta.
   Ahh tive uma idéia hoje e acho que eu vou aderir, eu vou testar as dietas da moda pra falar como que é aki pra vcs, para tirar as dúvidas.
  e principalmente vou fazer a reeaducação alimentar com exercícios físicos para manter, pois essa é a melhor forma para ficar saudável e com o peso ideal.
  Amanhã eu volto aki pra contar como que foi o dia.

um grande bjuuu !!!

*.*Acredite que vc será um sucesso e vc será*.*
                                                                   Dale


Nenhum comentário:

Postar um comentário